Quem Somos

O Grupo Biovita iniciou as suas atividades em 2004 com a fundação de sua Matriz na cidade de Braço do Norte. Desde o seu início oferecendo exames de Análises Clínicas, primando por excelência e rapidez em seu trabalho.

Pautando sua filosofia na ética profissional, veio a certeza de que não há limites, quando se trabalha com seriedade e controle de qualidade. Expandiu assim, sua missão em setembro de 2005. Inaugurando em Lauro Muller a primeira filial do Grupo e poucos anos depois em São Ludgero.

Em 2013 finalizou a construção da sede própria da Matriz em Braço do Norte, com mais de 450m² de área construída, sendo o térreo exclusivamente para atendimento ao público e um andar todo de área técnica. Com equipamentos modernos, rápidos e precisos, aliados à tecnologia de ponta e uma equipe altamente qualificada.

Seguindo na linha do pioneirismo e com a qualidade já consolidada, fundou o 1º Laboratório Veterinário da região. Um ambiente amplo e reservado exclusivamente às análises veterinárias. De forma rápida e segura, são processadas as análises de diversos materiais biológicos coletados e enviados por clínicas, hospitais, agropecuárias e veterinários parceiros.

Atualmente o Grupo Biovita conta com profissionais graduados e pós-graduados nas áreas de farmácia com habilitação bioquímica, biologia, biomedicina, medicina veterinária, enfermagem, direito, técnicos em laboratório, administração e atendimento. Todos recebem e buscam atualização constante para oferecer sempre o melhor aos clientes e com isso garantindo o compromisso e a responsabilidade com as Empresas do Grupo.

A Matriz conta atualmente com o Centro Operacional o qual compõe os setores de: Administrativo, Atendimento, Qualidade e Técnico. Todos interligados e realizando treinamentos semanais e mensais, dessa forma harmônica e focada todos falam a mesma linguagem e o cliente pode contar com o que há de melhor em análises clínicas humanas, veterinárias e ambientais.

Em Setembro de 2016, após estudos e pesquisas, o tradicional pioneirismo da direção do Grupo Biovita buscou soluções para o atual momento econômico do país. Sempre pensando no cliente e na responsabilidade social que a empresa tem, encontrou uma opção acessível para aqueles clientes que buscam qualidade nos resultados sem grandes investimentos no processo. E fundou então o 1º Laboratório Popular da região. Hoje o Grupo Biovita conta com 2 Unidades do Laboratório Popular, sendo uma na cidade de Grão Pará (centro) e a segunda em Braço do Norte (próximo ao Hospital).

Hoje o compromisso do Grupo Biovita é atender a toda a população Sul Catarinense com Qualidade e Precisão, superando suas expectativas com prazos e preços acessíveis. Sendo reconhecido como o maior e melhor Laboratório de Análises Clínicas do Sul de Santa Catarina.

Analistas Clínicos
Auxiliares de Laboratório
Recepcionistas
Zeladores
  • Dra. Arielle Fernandes Della Giustina Dra. Arielle Fernandes Della Giustina
  •  Dra. Denise Cristina Vieira Tereza  Dra. Denise Cristina Vieira Tereza
  • Dr. Eduardo Henrique Tereza Dr. Eduardo Henrique Tereza
  • Dr. Hugo Galvane Zapelini Dr. Hugo Galvane Zapelini
  • Dra. Katiani Werner Salvalaggio Della Bruna Dra. Katiani Werner Salvalaggio Della Bruna
  • Dr. Max Miller Alves de Souza Dr. Max Miller Alves de Souza
  • Mariane Pereira K. Della Giustina Mariane Pereira K. Della Giustina
  • Letícia Uliano Letícia Uliano
  • Renata da Silva Mateus Renata da Silva Mateus

O Grupo Biovita trabalha para oferecer integralmente a excelência, com atendimento individualizado, rapidez e qualidade que se busca em Análises Clínicas.
Tem atualmente como público alvo direto e indireto, pacientes hospitalizados, encaminhamentos realizados por médicos e outros profissionais da saúde, empresas e convênios, clínicas veterinárias, médicos veterinários, agropecuárias, além dos clientes particulares.

Missão

Oferecer um melhor serviço em análises clínicas, garantindo atendimento humanizado com diagnósticos rápidos, precisos e de qualidade.

Valorização da vida
Ensino e pesquisa
Responsabilidade social e ambiental
Pioneirismo tecnológico